segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Papai Noel tinha destino certo, meu presente de Natal chegou!

Aqui em Salvador- Ba na casa de Tassiachando Fialho a ex- Eme Fialho kkkkkkkkPRESENTE DE NATAL:
6 REVISTAS MAAAAAAAAAAARAVILHOSAS DA EDITORA MINUANO Eu mereço me comportei bem o ano todo, sou seguidora e participei do sorteio de inauguração do blog www.edminuano.blogspot.com

Brincadierinhas à parte , Brigaduuuuuuuuuuu Minuano Deus abençoe esta equipe maravilhosa $UCE$$O à todos vocês.
Ha, ha, ha, ha,ha mas eu tô rindo à toa.
Não que minha vida esteja assim tão boa.
Mais estas revistas ajudam a melhorar!

6 comentários:

Vania Verçosa disse...

Amiga!!! Você merece.

Bjus...

Editora Minuano disse...

Eme, Adoramos sua postagem! muito bacana
Ficamos felizes que você ficou satisfeita, aproveite bastante as ideias e boa sorte!
Um abraço
Equipe Minuano

Unknown disse...

Eme , parabéns pelo super presente , muitas lindas artes hão de sair delas pra serem apreciadas no seus posts, vou ficar de olho.

bjim

Regiane disse...

Oi comadre maravilhosa, arretada e de muita sorte, quer participar de outro sorteio? Vai lá no meu blog! O manancial está com um ótimo! Beijos

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.
Que maravilhhosos presentes.
Adorei o seu novo nome.
bjtos.Nile.

daniele dias disse...

ola eme tudo bem com vc.
espero que sim.
gostaria de te fazer uma proposta,se vc gostaria de participar de uma troquinha de natal particular comigo?
se a sua resposta for nao,nao tem problema,sei que o tempo esta um pouco curto rs rs
beijos beijos